Como enviar um local falso pelo WhatsApp passo a passo

O WhatsApp se tornou um dos aplicativos mais práticos do mundo, graças à sua ampla variedade de funções. Para mostrar isso, o aplicativo de mensagens instantâneas permite que você envie sua localização para qualquer um de seus contatos.

Com as opções Enviar minha localização atual ou Localização em tempo real  você pode mostrar o local exato onde você está, o que também tornará mais fácil para seus contatos chegarem onde você está. Porém, se você não quiser que a pessoa saiba onde você realmente está, sempre terá a opção de enviar uma localização falsa no WhatsApp.

Não importa se você é usuário Android ou se tem um iPhone. Com qualquer um dos dois sistemas operacionais, você pode enviar uma localização falsa e não precisa utilizar aplicativos modificados como o WhatsApp GB e simulares.

Sem a necessidade de fazer truques, o WhatsApp oferece a possibilidade de enviar o local com um erro aproximado de 20 metros.

No entanto, na versão Business sabemos que muitas vezes isso não é suficiente. Continue lendo se quiser saber como enviar um local falso pelo WhatsApp de um iPhone ou Android. 

Veja como enviar um local falso no WhatsApp

1. Vá para o bate-papo do contato para o qual deseja enviar o local falso e toque no sinal +.

2. Selecione Localização.

3. Em seguida, você deve clicar no botão de informações.

4. Em Ajuste do Mapa, selecione a opção Satélite.

5. Agora você deve deslizar esta guia para baixo.

6. Você verá uma seta vermelha que pode ser movido para o local falso que deseja enviar. 

7. Lembre-se de que se for um local longe de onde você está, você deve diminuir o zoom do mapa. Depois de selecionar o endereço, basta clicar no botão Enviar este local.

8. E seria isso. Agora é só esperar que a pessoa para quem você vai enviar a localização falsa pelo WhatsApp não perceba o truque. 

Com essas etapas simples, você está pronto para enviar uma localização falsa pelo WhatsApp. É hora de você colocar isso à prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.