Veja tudo sobre o seguro viagem Portugal

Portugal é um dos países preferidos entre os brasileiros. Seja pela comodidade em falar a língua, seja pela cultura e riqueza histórica que também faz parte da nossa história, ou pelas lindas paisagens e gastronomia incrível. Portugal é sempre uma ótima opção.

Apesar de algumas facilidades na hora de visitar o país, que não exige vistos, por exemplo, há outros cuidados que precisamos tomar antes de embarcar para este lindo país. O seguro viagem Portugal é algo que não pode faltar entre os seus documentos, se você vai visitar Portugal. Saiba tudo no post abaixo.

Seguro viagem Portugal

A contratação do seguro viagem Portugal é algo comum entre os viajantes, mas que ainda deixa muitas dúvidas. O seguro viagem para Portugal é mesmo necessário? Nós podemos afirmar que sim! Pois Portugal está entre os 26 países da Europa que assinaram o tratado de Schengen, portanto, seguem as regras impostas por este acordo. O tratado de Schengen tem uma legislação específica para entrada de estrangeiros nestes países. Uma das regras é que o estrangeiro comprove a posse do seguro viagem Portugal, para que assim esteja legalizado no país durante toda sua viagem. O objetivo principal disso é garantir que o turista possa arcar com suas próprias despesas médicas em eventuais acidentes ou doenças ocorridas durante sua estadia na Europa.

O Seguro viagem Portugal ideal para Portugal, deve oferecer cobertura mínima de 30 mil euros para custear despesas médicas e hospitalares. O seguro viagem Portugal ainda oferece: Repatriação sanitária, atendimento odontológico, seguro para situações de invalidez causada por acidentes durante a viagem, auxílio funerário, seguro para perda de documentos e translado de corpo.

Obviamente, nenhum viajante pensa em passar por apuros durante uma viagem a Europa. Mas, muitas vezes acidentes ou imprevistos em geral são inevitáveis. E é para isto que o seguro viagem Portugal serve, para trazer segurança e tranquilidade durante toda sua viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *