Veja tudo sobre o seguro viagem França

A França é um lugar onde não se faltam motivos para visitar. O país é um dos mais lindos e românticos da Europa e é destino dos sonhos de muitos casais apaixonados e aqueles que tem paixão pelo mundo. Paris, sem dúvidas, é uma das cidades mais procuradas e não é à toa, afinal, poder contemplar um dos monumentos mais lindos do mundo (Torre Eiffel), é um privilégio, ou até mesmo caminhar e fazer umas comprinhas na Champs-Élysées, uma das avenidas mais belas do planeta.

Para você que tem o desejo de conhecer a histórica e apaixonante França, precisa saber da importância do seguro viagem França, então a seguir vamos te explicar porque você precisa contratar esse serviço antes de viajar para Europa.

Seguro viagem França e tratado de Schengen

Se você vai para França, o seguro viagem França é tão importante quanto comprar as passagens e reservar o hotel. Isso porque os estrangeiros que desembarcam na França, precisam comprovar a contratação de um seguro viagem que tenha cobertura mínima de trinta mil euros para despesas médicas e hospitalares em casos de emergência. Esta regra existe devido ao Tratado de Schengen, acordo assinado por 26 países europeus, onde o objetivo é abrir as fronteiras para os visitantes e assim tornar tudo menos burocrático e ágil para os turistas. O tratado exige o seguro viagem França aos seus visitantes, para garantir que os mesmos possam arcar com eventuais custos médicos em casos de acidentes ou enfermidades ocorridas durante a viagem.

Além da obrigatoriedade do seguro viagem França para visitantes, o serviço é garantia de segurança para os viajantes, pois cobre despesas médicas, odontológicas, internações, exames e até repatriação sanitária se necessário. Além disso, o serviço proporciona seguro para extravio de malas, seguro para cancelamento de voo e muito mais. O custo é baixo e os benefícios são muitos. Vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *