Veja tudo sobre o seguro viagem Estados Unidos

O destino mais procurado pelos brasileiros, seja para fazer um intercâmbio ou para curtir as próximas férias, os Estados Unidos é mesmo o queridinho dos viajantes brasileiros, principalmente para aqueles que adoram fazer umas comprinhas e dar uma passadinha na Disney.

Mas, nem só de compras e parque de diversão este país é feito. Nos Estados Unidos há destinos para todos os gostos e é possível curtir praias, destinos históricos, e muito mais. Os lugares mais visitados são Orlando, Vegas, Nova York, Califórnia e Miami.

Se você já acertou os detalhes como: visto, passagens e já fez o seu roteiro para visitar os Estados Unidos, também já deve ter cuidado do seu seguro viagem Estados Unidos, este serviço é fundamental para proteger você e seus familiares contra qualquer imprevisto durante as férias. Saiba mais:

Seguro viagem Estados Unidos é obrigatório?

O seguro viagem Estados Unidos não é obrigatório para os estrangeiros. Entretanto, viajar sem a garantia de contratação desse serviço, é arriscar a segurança de todos.

Os Estados Unidos não têm sistema público de saúde pública como é aqui no Brasil. E se por exemplo, você tiver uma intoxicação alimentar durante a sua viagem e precisar de atendimento médico emergencial, terá que arcar com todos os custos disso. Mas fique sabendo, os serviços médicos nos EUA são caros e podem comprometer e muito todo o seu planejamento para a viagem.

Com o seguro viagem Estados Unidos, você terá acesso a atendimento médico emergencial, exames se necessário, internações, translado entre hospitais se necessário, repatriação sanitária, auxílio farmácia, seguro para acidentes e muitas outras coberturas que serão incluídas no seu seguro de acordo com seu plano. Por isso, é necessário contratar um seguro personalizado e de acordo com o perfil de viajante. Avalie e garanta segurança para sua viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *