Seguro viagem intercâmbio: 3 motivos para contratar

Já ouviu relatos de amigos que viajaram para o exterior com fins de estudos e gastaram mais do que estava nos planos? Certamente, eles não contrataram um seguro viagem intercâmbio, um importante companheiro dos viajantes!

O seguro viagem para intercambistas é para aqueles que pretendem passar mais de 6 meses fora do país para estudar.

Ele garante uma viagem tranquila, sem se preocupar com gastos extras, principalmente quando o assunto é saúde. Em alguns países não há um sistema gratuito de saúde, como no Brasil. Sem contar as perdas de bagagens e atrasos de voo, muito comuns em diversas companhias aéreas.

Para não passar por prejuízos que detonam qualquer viagem de estudos, conheça os 3 motivos para contratar o seguro viagem intercâmbio agora mesmo!

1. Você terá assistência médica em qualquer lugar

Dependendo do país para onde você vai, os custos com hospital, mesmo para uma consulta rápida, podem ser exorbitantes. Já pensou pagar mais de US$ 1.000 para descobrir um cisco no olho e receber um medicamento? Inacreditável, não é?

Nessas horas que um seguro viagem intercâmbio resolve tudo, fazendo o viajante economizar uma boa grana.

2. É possível contar com assistência jurídica

Tem gente que sai do Brasil para se envolver em situações judiciais no exterior – mesmo que sem querer, claro.

Um problema no trânsito, uma discussão acalorada ou ainda o uso de uma palavra que no país de destino é considerada crime – é bom contar com assessoria jurídica do seguro viagem para estudantes, concorda?

3. Cobertura para bagagens e atrasos de voo

O seguro viagem estudantil também cuida de problemas que ocorrem de forma mais corriqueira do que você imagina.

Já pensou perder a bagagem com documentos, livros e lembranças de sua cidade? Você está viajando para aprimorar seu currículo ou tomar prejuízo? Então, nada melhor que contar com o seguro viagem intercâmbio.

Se não tiver como recuperar os itens, pelo menos suas finanças não ficarão no vermelho.

Viu como você não precisa repetir o erro de seus amigos na hora de viajar? Se você acredita que esses 3 motivos sejam suficientes para contratar o seguro viagem intercâmbio, não perca tempo. Faça uma cotação e contrate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *