Quatro maneiras incríveis de obter mais crédito

Se existe um segmento da sociedade que tem maiores problemas para acessar uma linha de financiamento, essa é a das pessoas que ainda têm um crédito em vigor, ou seja, não o amortizaram. Mas se você precisar de mais dinheiro, você pode expandi-lo. Como?

Fonte imagem: Cartão de crédito

Este artigo descreve as opções mais inovadoras para obter mais crédito: de plataformas financeiras ou empréstimos alternativos a financiamento entre indivíduos.

A necessidade de ampliar a linha de crédito já atribuída leva os clientes a tentar explorar novas formas de financiamento, algumas delas convincentes e até originais.

Uma vez concedido um empréstimo, será muito mais difícil estendê-lo e até mesmo subscrever outro financiamento paralelo. Aqueles que, além disso, não tiverem uma folha de pagamento fixa, terão dificuldade de obter acesso a outros empréstimos, uma vez que o aumento do crédito não será garantido por um saldo saudável da conta corrente. Mas existem fontes alternativas de financiamento para aumentar o crédito? A resposta é sim e, às vezes, com resultados muito originais.

Plataformas Financeiras

Essas entidades financeiras não exigirão que seus reclamantes estejam livres de qualquer crédito contratado com bancos tradicionais. Afinal, o que eles buscam é que o retorno de seus microcréditos seja exercido em seus termos correspondentes.

De qualquer forma, serão valores muito limitados, que não ultrapassarão 1000 reais e com taxas de juros muito mais expansivas, acima de 25%. Os prazos de amortização são muito rígidos, pois variam entre um e três meses como limite máximo.

Expandir o crédito atual

Se você não estiver cumprindo os termos de seu crédito atual, será muito difícil para o banco aumentar seu valor. Para isso, é essencial negociar um novo período de amortização, que se tornará mais extenso e flexível quando for formalizado.

Pelo contrário, esta medida poderia implicar uma variação substancial nas taxas de juros que foram aplicadas até aquele momento. Será uma questão de negociar o caminho certo com a instituição financeira e obtê-la com as melhores condições de contratação.

Financiamento entre indivíduos

Se a busca por outras opções de financiamento através dos bancos não for viável, nem todas serão perdidas. Será sempre um recurso para os indivíduos obterem uma ponta de liquidez na conta corrente e seguros com melhores interesses, uma vez que são normalmente vendidos entre 6% e 8%.

Em contrapartida, os recursos que serão obtidos através deste sistema inovador serão menores (até cerca de 10 mil reais) e, em qualquer caso, são frequentemente direcionados para financiar projetos empresariais.

Créditos alternativos

Empréstimos alternativos ou empréstimos privados são produtos baseados no financiamento de atividades muito específicas.

Eles não são concedidos por entidades bancárias, mas são concedidos por instituições privadas. Mas se você não é um estudante que esgotou sua bolsa de estudos, concessão e outras opções, será difícil obtê-las.

Não é em vão que é este setor juvenil que está se beneficiando nos últimos meses de maiores propostas sob essas características.

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?
Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você.

Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *