Os carros mais vendidos de 2018 no Brasil

Conheça os carros mais vendidos de 2018 no Brasil

Este o ano até o momento foi bastante positivo para as montadoras de veículos automotivos, pois elas conseguiram vender bastante os seus principais modelos.  Por este motivo, já temos uma lista dos modelos que caíram no gosto dos consumidores. Sendo assim conheça carros mais vendidos de 2018 no Brasil. A lista teve o apoio da Oficina Mecânica Sofiste.

Os carros mais vendidos de 2018 no Brasil

Na lista abaixo você verá os carros mais vendidos este e ano e as suas principais características.

carros que mais são vendidos

Ford K Freestyle

No topo da nossa lista temos o Ford K Freestyle, com uma cara nova e um novo motor de 1.5 dragon do ecosport ele também vem trazendo uma versão aventureira, e novo câmbio automático 6f15 e também com o câmbio manual de seis marchas e ainda por cima o Ford K Freestyle está mais seguro após o fracasso no crash-test do Latin NCAP.

Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix, Também conhecido como “o carro feito para os dias de hoje”, deve ser por isso que é o líder de vendas no Brasil há três anos: contendo muita tecnologia de conectividade e um design moderno e atraente ele se garante nos recursos de conforto interno. O Onix tem em seu conjunto um dos motores mais econômicos da categoria: o 1.4 SPE/4 ECO com 106 cv de potência (etanol). E um cambio automático com Active Select de seis velocidades.

Chevrolet Cruze Hatch

Para você que gosta de um carro mais esportivo o Chevrolet Cruze Hatch é uma boa escolha, deve ser por isso que esta no ranking dos mais vendidos de 2018. O Hatch está em padrão mais elevado de desempenho, tecnologia e sofisticação, o seu design esportivo atrai olhares por onde passa. O Chevrolet Cruze Hatch vem com um motor de 153 cv de potência e cambio sequencial de seis velocidades.

Chevrolet Prisma

O Prisma vem com um computador de bordo e muito mais para conquistar multidões por onde passa. Com um porta-malas de 500 litros para caber à bagagem da família toda, e rodas de alumínio aro 15, luz de posição LED, direção elétrica progressiva, que permite alguns controles de funções assim como o rádio, telefone e velocidade cruzeiro direto no volante e sem duvidas o Prisma oferece muito conforto com bancos de revestimento premium. O Prisma vem com um motor 1.4 SPE/4 ECO de 106 cv de potência e um câmbio de seis velocidades.

Toyota Corolla

O Toyota Corolla trás um novo design com uma grade cromada que combina com os faróis dianteiros de Led. A dirigibilidade do Corolla é garantida por um motor de 2.0 de 153 cv de potência e uma transmissão Multidrive VCT de sete velocidades.Além disso, ele tem o modo condutor para uma condução mais esportiva e emocionante.

Avaliando a segurança do Corolla podemos afirmar que com airbags de série e freios a disco nas quatro rodas e uma carroceria com absorção de impactos. Controles de tração, assistente em rampas e luzes de freio de emergência. Ainda falando de conforto não podemos esquecer de falar do sistema multimídia Toyota Play2 completo para um controle intuitivo das funções de TV digital 3, DVD player 3, sistema de navegação GPS 4.

Conclusão

Você acabou de conhecer os carros mais vendidos de 2018, não é atoa que esses modelos caíram no gosto das pessoas, por conta de tantos acessórios e de segurança e potencia no motor esses modelos merecem está na lista dos mais vendidos desde ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *