O tablet LG G Pad X2 8.0 Plus já está disponível

O tablet LG G Pad X2 8.0 Plus ouviu falar de algumas semanas atrás, porque o dispositivo foi visto no site da operadora norte-americana T-Mobile.

Não que tenha feito muito barulho, mas abriu caminho para novos modelos de terminais que chegarão nos próximos meses. Agora o dispositivo já está disponível e pode ser comprado nos Estados Unidos por US $ 240, um custo realmente ajustado.

 

LG continua a apoiar o segmento de tablets

Entre os poucos fabricantes que não deixaram de dar seu apoio ao merca
do de tablets, destaca-se a LG, que permanece na parte inferior do canhão sem se intimidar com aqueles que afirmam que é um tipo de segmento em que não há possibilidades de lucro.

A empresa está ciente de que a era de ouro dos tablets foi há muito tempo e que eles não vendem mais tanto quanto quando Oprah Winfrey recomendou na televisão americana que todos tinham seu próprio tablet, porque era o máximo.

No entanto, as vendas da LG continuam fluindo e a empresa está satisfeita com o volume que atinge com cada um de seus modelos, mesmo que sejam figuras modestas. O LG G Pad X2 8.0 Plus dá continuidade a outros modelos Pad vistos antes de respeitar as principais características.

Um comprimido bem preparado

Seu processador é um processador de oito núcleos que opera a uma frequência de 1,4 GHz e aproveita a memória de armazenamento de 32 GB. De uma forma muito incompreensível, o nível de RAM que você usa não é indicado no arquivo do produto, então ficamos com essa dúvida.

A tela é um Full HD de 8 polegadas e quanto ao sistema operacional, temos isso com o Android 7.0 Nougat. Neste tipo de caso, é difícil saber se a atualização Oreo será lançada, mas no caso de as moscas não contarem com isso.

Suas câmeras são de 5 megapixels, tanto traseira quanto frontal e a bateria é de 2900 mAh. Como esta bateria é muito pequena, o LG G Pad X2 8.0 Plus também é lançado em um modelo Plus Pack que incorpora um acessório de bateria para aumentar para 6300 mAh. Possivelmente é essencial, dado que um tablet abaixo de 3000 mAh nos torna muito ineficientes, então recorrer ao Plus Pack deve ser fundamental quando se trata de aproveitar o dispositivo LG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *