Máquina de cartão: conheça as máquinas com menores taxas

Nos dias de hoje, se você tem um negócio, algo essencial é trabalhar com diversas formas de pagamento. Afinal, você não pode perder vendas por não aceitar uma forma de pagamento que o cliente possui. Com o intuito de te ajudar a aceitar as mais variadas formas de pagamentos possíveis, nós vamos te mostrar as máquinas de cartão disponíveis no mercado e destacar aquelas que possuem menores taxas.

Conheça as máquinas de cartão com menores taxas

Atualmente, são muitas as empresas que oferecem o serviço de máquina de cartão. E existem empresas que vendem as máquinas e não é necessário o pagamento de aluguel das mesmas, você compra e a máquina de cartão é sua. Porém, o que você precisa avaliar ao adquirir uma dessas máquinas, são as taxas referentes as vendas realizadas. Separamos algumas opções para que você possa avaliar de acordo com o tamanho do seu negócio, veja a seguir e compare:

SumUp Top

A maquininha SumUp Top é ideal para pequenos negócios. Ela funciona via internet móvel ou wi-fi. A máquina aceita as principais bandeiras de cartões, mas não é recomendada para estabelecimentos alimentícios, pois, não aceita os cartões vale refeição.

Valor de compra: R$ 68,40

Taxas para vendas no débito: 2,3%, com recebimento entre 1 a 2 dias.

Taxas para vendas no crédito: 3,1%, com recebimento em até 30 dias.

Antecipação de recebimento do crédito: 4,6%, com recebimento em 1 dia útil.

Minizinha PagSeguro

A Minizinha é uma das opções com menores taxas. Ela funciona com apoio de um celular ou tablet conectados via internet móvel ou wi-fi. A máquina aceita os cartões refeição, ou seja, é uma ótima escolha para estabelecimentos do ramo alimentício.

Valor de compra: R$ 68,40

Taxas para vendas no débito: 1,99%,

Taxas para vendas no crédito à vista: 3,19%

Taxas para vendas no crédito parcelado: 3,7%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *