Máquina de cartão: 5 melhores opções do mercado

Atualmente as pessoas estão usando cada vez menos o dinheiro em célula, por questões de segurança e também praticidade, os cartões de crédito e débito caíram na graça da população, e hoje é a principal forma de pagamento.
Com esse novo cenário os donos das empresas precisaram seguir o fluxo, portanto, foram atrás da máquina de cartão, que acabam ganhando clientes quando tem a opção de pagamento.

O mercado de máquina de cartão está se ampliando cada vez mais, e com alta concorrência, é possível ter uma maquininha com taxas bem reduzidas. Para te auxiliar nessa escolha, preparamos um artigo com as melhores no mercado para você escolher a melhor para seu negócio.

Maquina de cartão do Brasil: As 5 melhores

1.      Cielo Zip

Essa máquina de cartão aceita mais de 70 de cartões e não é necessário o uso do celular. É preciso comprar a máquina, porém não há aluguel ou mensalidade

2.      Getnet Superget Compra

Não é necessário celular e não tem taxa de adesão para essa máquina de cartão, e você pode escolher entre o chip, chip 3G e Wi-Fi, o chip tem planos de dados gratuitos.

3.      Izettle

A máquina de cartão da Izettle não tem aluguel, é preciso comprar a máquina e há também as taxas de transação. Ela pode ser conectada no celular via Bluetooth.

4.      Pag Seguro Moderninha Smart

É preciso comprar essa máquina de cartão, mas ela tem 5 anos de garantia e não possui aluguel ou taxa de adesão, além disso, ainda conta com conta digital gratuita para gerenciar seu negócio e um chip 4G com plano de dados grátis.

5.      SumUp Top

A máquina de cartão SumUp Top funciona com o celular, de sistema operacional Android ou IOS, e não tem mensalidade.

Essas são as melhores opções de máquina de cartão no mercado atualmente, você também pode fazer uma simulação dessas e varias outras marcas no site do CoteCompare.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *