Jason Derulo diz que o tamanho do seu pênis deve ser reduzido nas cenas do filme

O cantor falou novamente das suas partes privadas, agora numa entrevista sobre uma adaptação de um clássico da Broadway…

Jason Derulo falou novamente sobre o tamanho do seu pênis, desta vez em uma entrevista sobre o filme “Cats”, uma adaptação de um clássico da Broadway com um cantor e Taylor Swift no elenco, prevista para ser lançada no dia 25 de dezembro no Brasil.

Em uma entrevista com Andy Cohen, apresentador de rádio Sirius XM, Derulo disse que seu tamanho do pênis havia sido alterado por uma equipe de efeitos visuais, o que aparentemente eliminou o “conteúdo” que desempenhou um papel tão importante na Instagram recentemente.

“Eles apagaram o meu pênis durante a edição. Eu notei isso”, reclamou ele. A estação também perguntou se era seguro, e o cantor indicou, “125 por cento”. Eu vi na caravana, sem dúvida.”

Em novembro, Derulo protestou contra a censura da Instagram em um de seus quadros com os óculos escuros mais quentes, o que chamou muita atenção para o volume de suas partes privadas e até os chamou de “Anaconda”.

Chocado com a plataforma para remover a imagem, Derulo lançou uma nova publicação e se defendeu: “O que é isso? Eu estou numa meia. Não é culpa minha ter o tamanho do meu pênis.

Depois de remover a imagem da rede social novamente, o cantor a modificou colocando um cachorro-quente sobre ela: “Está melhor?” ele escreveu.

Olha para isto:

View this post on Instagram

Is this better? 😂

A post shared by Jason Derulo (@jasonderulo) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *