Dicas para decorar a festa dos seus filhos

Conheça estas dicas quando for decorar a festa dos seus filhos

É muito comum quando o aniversário das crianças está próximo os pais ficarem sem ideias sobre a decoração para a festa. Isso acontece porque os pais querem caprichar na decoração da festinha para proporcionar a felicidade dos seus pequenos e também a diversão de toda a criançada que está presente. Se precisar de decoração para festa infantil entre em contato com o Rei dos Eventos.

Felizmente o que não falta são opções de decorações, porém se você não sabe como começar observe essas dicas quando for decorar a festa dos seus filhos.

6 Dicas para decorar a festa dos seus filhos

como decorar a festa dos filhos

O seu filho merece uma festa incrível, por conta disso é necessário que você capriche da decoração para que ela fique agradável, para fazer isso observe algumas dicas abaixo:

Escolha do tema da decoração

Primeiramente escolha o tema da decoração da festa, normalmente a decoração é feita com alguma coisa que as crianças gostam, por exemplo, um personagem de desenho animado.

Porém se a decoração é para uma festa de um menino você pode optar pelos  os seguintes temas: Patati e Patatá, decoração de marinheiro, fazendinha ou safari. O que não faltam são opções de decoração para festa de meninos.

No entanto, as meninas também pode ter uma festa sensacional você pode escolhe entre os temas: festa da Joaninha, tema de bailarinas ou chapeuzinho vermelho.

Painel de tecido

O painel de tecido pode ajudar na decoração em duas formas, a primeira é que ele pode esconder alguma imperfeição que tenha na parede. A segunda forma é que ele pode tampar toda a parede para ajudar na decoração combinando com o colorido da mesa. Além disso, você pode prender alguns acessórios que fazem parte da festa no tecido.

Decoração da mesa

A decoração da mesa pode ser bem simples e versátil você pode usar cata-ventos com as cores da decoração. Para fazer isso, é necessário utilizar folhas de scrapbook, elas são facilmente encontradas em papelarias elas são ótimas, pois estampam o colorido pelos dois lados. Você fixar o cata-vento em alguns vasinhos com flores.

Além disso, você pode deixar a mesma ainda melhor se espetar algumas guloseimas em palites de churrasco. Para deixar o efeito desta decoração incrível você pode usar mashmallow em alguns potes de vidro.

Bolo

Não é necessário que o bolo seja uma obra de arte para combinar com a festa, faça um bolo simples apenas com as cores da decoração. O recheio é o que mais importa na festa e os mais indicados são chocolate, brigadeiro, leite condensado e doce de leite.

Mural de foto das crianças

Outra dica para usar na sua decoração é fazer um painel de leques onde cada um deles irá ter uma foto do seu filho desde pequeno até o momento atual.

Lembrancinhas da festa

As lembrancinhas não podem faltar elas servem para convidados levarem para casa após a festa, elas são fáceis de fazer você pode usar saquinhos de balas e de pirulitos, brigadeiros em copinho, livrinhos para colorir ou moedas de chocolate.

Para que a decoração seja iniciada primeiramente você deve escolher um tema que agrade o seu filho, logo após é só dar continuidade a decoração da festa. Porém se você tiver alguma dificuldade observe essas dicas quando for decorar a festa dos seus filhos elas são ótimas para você ter alguma ideia para fazer a decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *