Decore com espelhos gigantes

Decore, multiplique a luz, ajude-nos a ganhar amplitude, realce e realce de detalhes … Há muitas razões para colocar um espelho em sua vida e em qualquer canto da casa. Uma decoração básica que faz a diferença.

Mas não pense no espelho usual, porque a última tendência é espelhada na versão XL. Peças grandes que são chamadas para serem os principais protagonistas da nossa decoração. Você sabe como usá-los? Nós ajudamos você: descubra como decorar com grandes espelhos .

Escolhendo o modelo

Com moldura de ouro, madeira esculpida, desenhos inspirados no barroco, espelhos tipo janela … Espelhos gigantes são usados ​​de muitas maneiras diferentes. Portanto, no Abipecs, recomendamos que antes de adicionar uma dessas peças à sua casa, escolha o modelo em questão muito bem.

Idealmente, seu espelho se adaptará à sua decoração . Por exemplo, se você for incorporá-lo a uma sala decorada com certa discrição e simplicidade, nosso conselho é optar por um espelho suntuoso que se torna o centro das atenções. A ideia é que o espelho nos ajude a transformar a decoração.

Mas se você quer que seu espelho seja secundário para ganhar luz e amplitude, melhor optar por um modelo simples e discreto que não capture todos os olhos. Talvez um espelho com uma moldura minimalista.

No Salão

Você já tem o espelho? Então é hora de escolher o lugar onde vamos colocá-lo. Mas antes de tudo, lembre-se que um grande espelho pode ser colocado não apenas pendurado em uma parede , mas também no chão, encostado na parede . De fato, os espelhos gigantes são levados mais e mais dessa maneira, no chão, criando um visual mais informal.

Uma vez que tudo isso tenha sido esclarecido, é hora de localizar nosso espelho. Para fazer isso, devemos primeiro pensar na sala da casa onde podemos colocar esta peça. Você tem um canto inexplorado? Um espaço que você gostaria de destacar? Vamos la!

A falta de espaço não deve ser uma desculpa para não decorar com um espelho. Por exemplo, você pode pendurá-lo na parede que ocupa o sofá da sala de estar. E se você não quer furar a parede, você sempre pode apoiá-la do chão. A ideia é que o espelho se destaque acima da parte de trás do nosso sofá, dando drama a este espaço e aumentando a luz.

Um detalhe importante ao decorar com um espelho gigante: não se esqueça de olhar para o reflexo . Idealmente, nosso espelho refletirá alguns belos detalhes da sala ou da paisagem externa, se você direcioná-lo para uma janela.

No corredor

Outro bom lugar para colocar um espelho? Na porta de entrada. Uma localização interessante e muito prática, pois assim você pode se ver de corpo inteiro antes de sair de casa.

Além disso, quando colocados no salão, vamos aumentar a luz e ganhar amplitude . Algo muito importante, pois os receptores de muitas casas geralmente não são espaços muito grandes e luminosos.

No dormitório

No Abipecs também recomendamos que você localize seu espelho gigante no quarto. Como no corredor, seu espelho será muito prático na área de vestir.

A vantagem é que ele pode ser colocado em qualquer canto e dificilmente ocupa espaço. Se você quiser destacar este acessório, tente colocar uma guirlanda de luzes. Outro uso interessante? Colocar seus colares e lenços.

Espelhos gigantes estão cada vez mais na moda . É por isso que no Abipecs recomendamos que você crie espaço em sua casa para uma dessas peças. Ajudá-lo-á a ganhar luminosidade, a dar um novo ar à sua decoração e até a realçar detalhes (como flores, pinturas ou alguma paisagem exterior).

Mais informações acesse o curso de móveis planejados online,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *