Consultar Segunda via Coelba

Está cansado de não receber sua conta de energia Coelba antes da data de vencimento? Você e outros milhares de clientes Coelba também sofrem com este mesmo problema.

Porem, alguns recorrem a internet para solucionar esse contra tempo. Neste artigo, iremos mostrar como você pode emitir a segunda via Coelba pela internet de forma simples.

2 via coelba
Fonte imagem: Coelba

 Passo a passo segunda via Coelba

1 ) O primeiro passo é acessar o portal Coelba.com.br, onde você terá acesso a suas contas para imprimir. Após carregar a página principal do site, localize no menu o banner “Agência Virtual Coelba” e clique nela.

2 ) Ao clicar no link “Agência Virtual Coelba” você será direcionado para uma página onde terá um lista com todos os serviços disponíveis. Nesta lista, localizar o link “2° via de conta” e clique nele.

3 ) Nesta mesma página será carregado um box com um formulário que você deve preencher com informações da sua conta. Informe número do contrato que esta localizada na parte superior da sua conta Coelba e os caracteres de validação do formulário, clique em autenticar e aguarde.

4 ) Caso todos os dados informados estejam corretos, você será direcionado para uma página com um lista de todas as suas contas em aberto. Selecione uma das contas e clique na impressora que aparece ao lado da data do vencimento para imprimir o mesmo.

Lembre-se de conferir os dados da conta que você acabou de gerar, pois você pode digitar o numero do contrato de outra instalação ativa e pode acabar efetuando o pagamento de outra pessoa.

Após imprimir sua conta, você pode efetuar o pagamento em qualquer agencia bancaria ou casas lotéricas da sua cidade.

Telefone para contato Coelba

Caso não consiga emitir a segunda via da sua conta através do passo a passo acima, entre em contato com a central de atendimento Coelba para obter auxilio.

Telefones para contato

0800 071 0800 – Número para ligação gratuita de qualquer região. Este número é para atendimento de emergência e funciona 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *