Como lidar com o Red no Trade Esportivo

Entenda por que o Red faz parte no Trade Esportivo

Se você está iniciando no trading esportivo é importante que entenda por que o Red faz parte no trade esportivo, para entender o que ele significa continue lendo.

Quando os traders estão fazendo operações na Betfair, ou em qualquer outra plataforma de trade eles devem ter em mente que a sua operação pode ser perdida. Isso pode acontecer caso aconteça algo que não deveria, por exemplo, um gol contra, uma expulsão e etc.

Porém, na maioria das vezes acontece de forma normal, por isso os traders devem ficar cientes de quanto vão perder e de como poderiam tirar proveito daquela situação.

Por que o Red faz parte do trade esportivo?

Para explicar de uma forma simples para que você entenda por que o red faz parte no trade esportivo, o termo “Red” significa que o trader ficou no prejuízo em uma operação.

Para os traders profissionais o Red acontece quando fazem um negociação ruim, investindo em uma odd que o fez perder dinheiro. Em uma operação é necessário ter em mente que você pode ganhar ou perder, porém ninguém quer ficar no prejuízo, mas quem opera neste mercado sabe dos riscos.

Por este motivo, precisa encarar o prejuízo com naturalidade e mantendo o controle emocional quando o red aparecer. Assim é possível é se restaurar psicologicamente para tentar recuperar o dinheiro que foi perdido em outra operação de trade esportivo.

Como lidar corretamente com o Red

pessoa estudando formas de lidar com o red

Para lidar corretamente com o red no trade esportivo você trader iniciante não deve ficar abalado, os prejuízos acontecem porque fazem parte do jogo. Por isso, tenha cuidado com a gestão da sua banca, para garantir que não vai perder muito dinheiro em cada operação.

Além disso, antes de investir estude cada um das odds, para entender o te faz investir em uma operação ruim. Com essa reflexão você vai se aperfeiçoando e futuramente se tornará um profissional capaz de descobrir os melhores investimentos no trade esportivo.

Termos utilizados no trade esportivo

Além do Red no trade esportivo existem outros termos que são comuns neste mercado. Porém para as pessoas que estão iniciando essas palavras podem parecer estranhas observe.

Back: É um termo em inglês que significa a favor. Quando o trader faz um back ele está operando em favor de algum acontecimento na partida.

Delay: significa que algo está em atraso em relação ao que está acontecendo na televisão ou no stream da partida.

Lay: É um termo em inglês, ele significa ficar contra. Quando trader esportivo faz um lay  ele está torcendo contra um acontecimento.

Lay-the- draw: Esse termo em português é “trade contra o empate”, ele significa que o trader quer que um dos dois times ganhe o jogo.

Esses alguns dos termos que são encontrados no mercado esportivo para conhecer os demais você precisa procurar um dicionário de trade esportivo.

Conclusão  

Investindo em futebol ou em qualquer outra modalidade é possível obter ótimos lucros, porém operar no mercado esportivo não é tão simples como parece, pois é necessário analisar bem o mercado e criar estratégias que sejam capazes de gerar lucro. Além disso, é importante que você entenda por que o Red faz parte no trade esportivo, e aceite tranquilamente perder em uma operação esportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *