Como Conquistar a Ex Namorada

Depois de romper com a sua namorada você deve-se perguntar se deve ou pode voltar novamente para ela. Você deve pensar em todos os momentos maravilhosos que passaram em conjunto e deve sentir um enorme sentimento de perda. As boas notícias é que você pode conquistar a Ex Namorada novamente.

Mas antes de tomar a decisão de conquistar a ex namorada você deve avaliar um pouco melhor a situação. Você quer conquistar a ex namorada porque está habituado a uma rotina ou você realmente a ama e quer que ela faça parte da sua vida para sempre? Pois muitas das vezes o homem cria o hábito de ficar muito dependente de sua namorada e torna-se muito difícil continuar com a sua vida depois do relacionamento amoroso acabar.

Decidido a reconquistar a namorada

Depois de você avaliar corretamente a situação é provável que você chegue à conclusão que quer reconquistar a ex namorada porque realmente a ama e não apenas porque sente a falta dela. Nesse caso aqui fica alguns conselhos sobre o que deve fazer:

Ter um relacionamento amoroso especial não acontece muitas vezes, e pode nunca mais se vir a repetir. Se esta mulher é o amor da sua vida, você precisa de fazer um grande esforço para a conquistar novamente. Não deixe ela fugir de si e encontrar outra pessoa. Se você acha que ela é a “tal” você precisa de arranjar uma maneira de conquistar a ex namorada rapidamente.

Mas existe uma coisa que você precisa de ter em mente antes de fazer algo drástico: é que as sua emoções podem leva-lo para o caminho errado. A sua mente provavelmente prega-lhe partidas e você sente-se confiante num momento e completamente desesperado no minuto seguinte. Estar emotivo demais apenas vai fazer com que ela se afaste ainda mais, não vai ajuda-lo a conquistar sua ex namorada novamente.

Lembre-se também de avaliar os motivos do termino do namoro. Foi por falta de interesse de alguém? O homem não procurava a mulher ou a mulher não procurava o homem? É necessário avaliar como estava a saúde sexual do casal também, se a mulher tem apetite sexual pelo parceiro, alguns problemas podem ser contornados de forma mais tranquila.

Existem diversos métodos que você pode utilizar para conquistar a ex namorada rapidamente a sua missão é primeiro decidir qual o método que deve utilizar. O primeiro passo pode vir do seu coração: escreva-lhe uma carta, um poema, qualquer coisa. Ou simplesmente use a sua voz para lhe transmitir uma mensagem com os seus verdadeiros sentimentos.

É provável que você não se exprimisse o suficiente durante o vosso relacionamento. Esta pode ser uma das razões porque ela o deixou. Às vezes você pode ter a sorte de que tudo o que seja preciso para reconquistar a sua ex namorada seja uma demonstração de sentimentos e de verdadeiro amor.

Deixe-a saber que você é a pessoa que realmente a ama e que no futuro será ainda melhor. Diga-lhe que admite os seus erros e que fará tudo para que não voltem a acontecer no futuro. Agora não é o momento para discutir de quem realmente é a culpa, pois isso só a vai afastar ainda mais.

Outros homens utilizam uma estratégia que pode ser perigosa, mas que às vezes também dá resultados: conseguem um encontro com uma mulher muito atraente e tentam fazer-lhe ciúmes. Pode ser que ela perceba que afinal nunca o devia ter deixado.

Mas tenha cuidado, pois ao usar este método você precisa conhecer bem a personalidade da sua ex namorada. Vê-lo ao lado de outra mulher bonita irá faze-la afastar-se ainda mais ou fará com que volte para os seus braços? Isto é algo que você tem que avaliar por si mesmo, pois você é quem melhor a conhece.

Por vezes o melhor método para conquistar a sua ex namorada será dar-lhe algum espaço. Por vezes tudo o que é preciso para reconquistar a sua ex é passarem algum tempo separados. Os sentimentos de raiva tendem a desaparecer e as lembranças agradáveis tendem a voltar ao cimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *