7 sites para aprender a falar japonês sem gastar nada

As pessoas cada vez mais se interessam pela a cultura japonesa como a culinária, animes, samurais e etc. elas agora despertaram o interesse em aprender o idioma, mas como ele é um pouco complicado assim com qualquer outra língua estrangeira a maioria delas procuram aprender com um curso de japonês online, mas como sabemos não é todo lugar que existem essa opção.

Sendo assim, a única alternativa é usar a internet, pois existem sites para aprender falar japonês sem gastar nada, ou seja, você irá aprender outro idioma na sua própria casa gratuitamente.

cida de tókyo

Os melhores sites para aprender a falar japonês

Selecionamos abaixo os principais sites que ensinam sobre a língua japonesa com eles você irá aprender a falar japonês observe.

LINGQ.com

O LingQ é um excelente site para aprender o japonês. Além disso, o site também traz vários idiomas onde você pode selecionar a língua e a área que está estudando, ele também possui uma biblioteca com vários textos com áudio mp3 e tutoriais online. A maioria do seu conteúdo é totalmente grátis.

Aprendendojapones.com

O site aprendendo japonês começou junto com outro site que é o Como Aprender Japonês. A sua plataforma é fortíssima com bastante conteúdo, o site também vem traz alguns recursos como ferramentas e dicionários de Kanji, kataka e tabelas de hiragana, geradores de nomes em japonês e etc.

Linguajaponesa.com.br

Ele é um dos melhores sites para aprender a falar japonês sem gastar nada. O site é tipo uma comunidade de blogs sobre o idioma japonês.  Se você quer aprender sobre japonês é recomendado fazer a leitura dos blogs: como aprender Japonês, Aprendendo japonês e língua japonesa.

All japanse

O All Japanse é considerado o mestre do aprendizado da língua japonesa. O seu autor o Katzumoto começou aprender a língua do zero e em 18 meses teve a sua influencia total e documentou tudo no seu blog. Com toda certeza o blog All Japanse é um blog ótimo sobre o idioma.

Tae Kim japanse

O Tae Kim Japanese Guide é um guia de do Tea Kim, foi criado por uma pessoa que escreveu um guia sobra gramática japonesa ele é considerado  o melhor livro já produzido na historia. A melhor parte é que  o guia se encontra na internet totalmente grátis.

Uuma boa parte dele já foi traduzida para o português, esse site traz a gramática japonesa  totalmente baseado no guia de Tae Kim, com algumas variações.

Reviewing the kanji

Reviewing The Kanji é um site onde você pode explorar o livro Remembering The Kanjj. O livro é composto de um método alternativo ajudando assim o aprendizado dos ideogramas japoneses. Através dele é possível aprender a escrita japonesa e o significado dos ideogramas de uma maneira rápida e fácil com esse site, não esquecendo que este site é muito legal, pois lá você pode interagir com outras pessoas.

Livemocha.com

Basicamente o Live Mocha é uma espécie de site com comunidades para aprendizagem de idiomas, além do disso o Live Mocha trás vários cursos online.

Conclusão

Esses são os principais sites para aprender falar japonês sem gastar nada. Se você quer mesmo aprender a falar outro idioma eles vão ajudar bastante,  porém é necessário se dedicar e sempre praticar o que aprendeu para não esquecer.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *