5 melhores softwares de gravação de tela para blogueiros

Atualmente, todos os blogueiros são loucos por criar vídeos (tutoriais em vídeo). Muitos blogueiros estão ganhando dinheiro fazendo gravações de tutoriais e vendendo-os em sites da Youtube.

Você também pode fazer isso, criando artigos do tipo “Como fazer” para seu canal do YouTube ou conta do Dailmotion, onde você pode ganhar dinheiro. Se você não sabe como ganhar dinheiro através do YouTube, continue lendo este artigo e conheça os melhore programas para gravação de telas.

Um dos modelos de vídeo mais fácil de fazer para ganhar dinheiro no Youtube, são os de passo a passo, e, parar isso, você vai precisa de um bom programa para capturar a tela do seu computado. Abaixo, listamos só os melhores. Conheça cada um deles e escolha o melhora para instalar no seu computador e começar a fazer seus videos.

1. CamStudio

Este é um melhor gravador de tela para blogueiros e youtubers. Você pode navegar facilmente e é um software de muito baixo peso. Com CamStudio você tem opções para cortar qualquer área da tela do seu computador para gravar área específica ou esconder alguma área. Também desenvolve vídeo em arquivo AVI, isso significa arquivo de vídeo HD.

  • Você também pode dar sua voz como fundo. Esse é o melhor recurso para criar tutoriais e vídeos de instruções.

2. ScreenR

O ScreenR não é um software offline. Você não pode baixá-lo para uso offline. Mas! É produto sentencial para criação de tela elenco ou você pode dizer screenRecordings. Com sua interface fácil de usar, você pode facilmente gravar sua tela de desktop ou laptop.

  • Neste momento, o ScreenR exigia que o Java fosse instalado. Então, primeiro instale o Java e desfrute do ScreenR gratuitamente.

3. Webinaria

Este é outro ótimo software, com alguns ótimos recursos, como três tipos de taxas de quadros. Você pode escolher de 5 a 15 FPS (quadros por segundo). Além disso, você pode gravar na tela do seu PC ou em uma área selecionada. Assim como o CamStudio, produzia vídeos no formato de arquivo AVI.

  • Se você instalou o navegador Google Chrome antes do Webinaria, ele detectará o Chrome como janela do programa para gravar sua tela.

4. Rylstim

Um simples, mas incrível e fácil de usar software de captura de tela para blogueiros e outros seres humanos. Isso é melhor para pessoas inteligentes que querem apenas gravar toda a tela sem configurações adicionais. Este soft não pode gravar vozes através do microfone.

  • Ele tem um recurso chamado efeito de ondulação para as teclas do mouse. Efeito vermelho para a tecla da esquerda e efeito verde para a tecla da direita.

5. Ezvid

Este é um gravador de tela superior listado. Mas! por que o listamos em 5 porque essa lista é para blogueiros. Os blogueiros querem baixar suas gravações para que possam enviar vídeos gravados em seus blogs. Ezvid não está qualificado para fornecer qualquer tipo de exportação. Você só pode enviar seu vídeo no YouTube. Isso significa que é melhor para gravações de baixa duração.

  • A melhor coisa para os blogueiros: você pode adicionar texto e voz depois de gravar sua tela 🙂

Palavras finais

Assim! Blogueiros Acho que agora você pode gravar suas telas para tutoriais de melhor qualidade e outros artigos de instruções. Você sabe que ter um vídeo em posts no blog pode aumentar o SEO do seu blog e diminuir a taxa de rejeição ? Blogging feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *