3 Dicas Para Chamar Gás mais Rápido

Veja, agora, dicas como economizar tempo ao chama gás de cozinha.

Certamente já aconteceu de você está assando um bolo quando inesperadamente o seu gás de cozinha acabou. E você precisa chama gás de forma rápida.

É quase sempre assim, o gás de cozinha sempre acaba em momentos importunos. E para ajudar, você chama gás e ele demora para chegar, contribuindo ainda mais com o atraso de suas atividades culinárias.

O que acha diminuir um pouco do apuro que você passa nesse momento?

Veja 3 dicas sobre como chama gás de cozinha mais rapidamente.

1 – Baixe o aplicativo de solicitar o gás

As distribuidoras de gás têm apostado na nova tendência de criar um aplicativo com finalidade de chama gás de cozinha. O interessante é que muitos deles você pode deixar as suas informações gravadas. Basta somente fazer login, confirmar algumas informações e aguardar a entrega.

Além de chama gás de cozinha, uns aplicativos até disponibilizam o acompanhamento real da localização dos vendedores. E, ainda, a quantidade de produto de gás de cozinha disponível. Outros trazem funcionalidades como receitas e comparações de preços. São diversas possibilidades para todos os perfis e gostos.

Os downloads estão disponíveis no App Store, para aparelhos IOS, ou Play Store, para aparelhos Android. E caso você não tenha interesse em baixá-lo, algumas plataformas disponibilizam também o site. Com as mesmas funcionalidades do aplicativo.

2 – Chama gás pelo WhatsApp

Certos distribuidores oferecem um número exclusivo de WhatsApp. Sempre há um vendedor disponível, no horário de atendimento, para anotar o seu pedido e encaminhar para os entregadores. Dessa forma, com algumas mensagens você pode confirmar o seu pedido de compra do gás de cozinha.

3 – Via telefone

Apesar de ser a forma tradicional de se chama gás de cozinha, algumas empresas dispõem de todos os dados histórico do cliente. Endereço, número da residência, ponto de referência, telefone de contato, históricos das últimas compras. Assim, ao entrar em contato, o comprador só carece em confirmar valor, quantidade e se precisará de troco ou máquina.

Isso já economiza um bom tempo, não é mesmo?

É necessário verificar com cada estabelecimento a disponibilidade dessas opções. Mas, certamente, você encontrará, perto de sua residência, um distribuidor de gás de cozinha que utilize uma dessas opções.

Veja mais: Chama Gás de Cozinha Pela Internet é Seguro? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *